• (47) 3370 2735
  • contato@apaejaragua.org.br
  • Rua Benildo Zamin, 560, Centenário, CEP 89.256-718

CIPAA Gestão 2025

CIPAA da APAE realiza primeira reunião do ano

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPAA) da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaraguá do Sul, se reuniu na quarta-feira (22), para a primeira reunião do ano de 2025.

A comissão formada por funcionários tem como objetivo prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, além de tornar compatível a realização dos serviços dos profissionais com a promoção da saúde dos trabalhadores. 

A CIPA é regulamentada pela norma nº 05, aprovada pela Portaria nº 3.214, de 08 de junho de 1978, e atualizada pela Portaria SIT nº 247, de 12 de julho de 2011, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Tendo por objetivo a prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e promoção da saúde do trabalhador. É uma comissão paritária constituída por representantes dos empregados (eleitos) e dos empregadores (designados), que atuam na promoção da segurança e saúde de todos os trabalhadores. 

Durante a primeira reunião, os integrantes planejaram as ações do ano e a forma de atuação na instituição.

“CIPAA Somos todos Nós!”

Integrantes da CIPA gestão 2025

Fazem parte da gestão da CIPA do ano de 2025, os seguintes funcionários:

Camila Niemeyer – Presidente
Adrinea Berle – Vice Presidente
Jaqueline Zoz – Secretária
Mayla Uller – Suplente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *