• (47) 3370 2735
  • contato@apaejaragua.org.br
  • Rua Benildo Zamin, 560, Centenário, CEP 89.256-718
PRÊMIO AMIGO DO LEÃO

PRÊMIO AMIGO DO LEÃO

Aconteceu no dia de ontem (01/12/2022), em Florianópolis, o Prêmio Amigo do Leão, evento realizado pela ABCR-SC (Associação Brasileira de Captadores de Recursos) com o propósito de reconhecer os esforços e engajamento daqueles que contribuem com a arrecadação de recursos para os Fundos da Criança e do Adolescente e Fundos do Idoso em Santa Catarina. Nós da APAE de Jaraguá do Sul, fomos vencedores na categoria Organização Social, com captação, no valor de R$ 714.000,00 no ano de 2021, através do FIA.

Para que a APAE continue ofertando serviços gratuitos ao seu público, faz se necessário a busca pela diversidade de recursos e novos apoiadores, visto que a demanda é crescente. Neste sentido, em 2020 a entidade implantou o setor de captação de recursos, visando a sustentabilidade das atividades, e dentre as ações realizadas estão sendo buscados projetos via leis de incentivo, mecanismo de extrema importância para a rede do terceiro setor. O Prêmio Amigo do Leão é o reconhecimento de todos trabalho quem vem sendo realizado e que demonstra a importância e potência do apoio da comunidade em prol de causas sociais.

Agradecemos ao Conselho Municipal da Criança e Adolescente pela parceria, assim como todas as pessoas e empresas que confiam o trabalho da APAE, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida das pessoas com autismo, deficiência intelectual e atraso global do desenvolvimento. Gratidão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *